Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cadastro para alojamento no VIII SimBGf

Cadastro para alojamento no VIII SimBGf

• Publicado: Segunda, 14 de Maio de 2018, 15h00
  • Última atualização em Segunda, 14 de Maio de 2018, 15h00

Com o objetivo de incentivar a participação de alunos dos cursos de graduação, informamos que a SBGf, em parceria com a Secretaria de Turismo de Salinópolis, estará disponibilizando alojamento aos alunos inscritos no VIII SimbGf.

O alojamento ocorrerá em escolas que contam com infraestrutura composta de salas climatizadas, que servirão de dormitórios, copa e banheiros. Será necessário trazer colchão e artigos de higiene pessoal.

Convidamos a comunidade discente do Brasil a contar com mais essa facilidade e prestigiar o evento.

Esta ação é aplicável apenas aos alunos de graduação sócios e adimplentes da SBGf inscritos no evento.

Informações adicionais:

Whatsapp: (91) 98054-7533 / Klébeson