Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > VIII Simpósio Brasileiro de Geofísica

VIII Simpósio Brasileiro de Geofísica

• Publicado: Quinta, 10 de Maio de 2018, 12h37
  • Última atualização em Quinta, 10 de Maio de 2018, 13h08

No período de 18 a 20 de setembro de 2018 acontecerá em Salinópolis - PA, o VIII Simpósio Brasileiro de Geofísica, promovido pela Sociedade Brasileira de Geofísica da Universidade Federal do Pará (UFPA).

A realização do VIII SimBGf em Salinópolis, no Pará, segue o caráter itinerante deste evento e ressalta a dinâmica da geofísica na região. Por este motivo, elegemos como tema principal, “Novos desafios da Geofísica”, e esperamos, com isto, estimular a discussão sobre os desafios envolvidos, além de permitir a troca de experiência sobre as novidades tecnológicas.

Esperamos a participação de cerca de 300 pessoas entre professores e alunos de graduação e pós-graduação da área de Geociências, profissionais de empresas públicas e privadas, institutos de pesquisa, empresas de petróleo, mineração, serviços de geofísica e órgãos reguladores.

Objetivos - O evento tem como objetivo principal reunir as comunidades técnicas e acadêmicas para apresentar e debater as atividades da Geofísica no âmbito da aplicação e desenvolvimento de métodos e técnicas. bem como estimular o intercâmbio de informações cm as instituições de ensino e pesquisa com as empresas prestadoras de serviços na área de Geofísica. Além disso, promover uma discussão sobre os desafios e as contribuições da Geofísica na Amazônia.

VIII Simpósio Brasileiro de Geofísica
Data: 18 a 20 de setembro de 2018
Local: Universidade Federal do Pará - Campus Salinópolis

Mais informações e submissão de resumos clique aqui!

Redes sociais do evento:

Registrado em: